09/04

Amarok 2015 ganha novos itens em todas as versões

A linha 2015 da Volkwagen Amarok traz recursos inéditos para a categoria. Todas as versões da picape chegam mais equipadas. A Highline, versão topo de linha, conta com o exclusivo sistema de tração permanente 4MOTION e transmissão automática de oito velocidades. Entre as novidades, ainda estão a regulagem elétrica do facho dos faróis – que podem ser equipados com luzes de condução diurna em LED, e rodas de liga leve de 19 polegadas.

amarok 2015

A Amarok 2015 é a única picape média do mercado nacional equipada com faróis de neblina com luz estática para conversão. A tecnologia faz com que, quando os faróis estiverem ligados e a seta for acionada ou o motorista virar o volante, o farol de neblina do lado correspondente é acionado automaticamente. O recurso opera em curvas com velocidade até 40 km/h, ampliando a área iluminada.

Os modelos de 2015 que contam com airbags laterais também contarão com ajuste lombar nos assentos dianteiros.

As outras versões da Amarok, Trendline, SE e S, também ganharam novos itens na linha 2015. Entre eles, destacam-se o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Assistente de Partida em Subida (HSA), Controle Automático de Descida (HDC) e lanterna traseira de neblina. Todos agora são itens de série para todas as versões.

Neste mês, a Amarok ainda ganha a série especial Dark Label, com sete opções de configuração entre cabine simples, dupla, tração 4×4 selecionável ou permanente, transmissão manual de seis marchas ou automática de oito. A linha 2015 da Amarok já está disponível na Carbel.