11/04

Conheça o Club do Gol de Minas Gerais

Nada mais justo do que o carro mais vendido da história do país tenha uma legião de apaixonados. E como tudo que comove as pessoas as une, o sentimento levou à criação do Club do Gol de Minas Gerais.

Club do Gol MG

Criado em abril de 2007, a ideia surgiu quando Roney Rufino viu o sucesso do Clube do Gol Quadrado, criado por um amigo poucos meses antes em São Paulo. A ideia era reunir aficionados pelo modelo em suas várias gerações, compartilhar experiências e fazer novas amizades.

No início da história do Club, em 2007, ele era voltado para os modelos “quadrados” da primeira geração do Gol. Segundo o criador do grupo, Roney Rufino, o início foi difícil, mas o Club cresceu na base do “boca a boca”, com agregação de conhecidos e amigos. Com o crescimento dos encontros, todas as gerações do modelo passaram a fazer parte das reuniões.

Com o lema de “adrenalina, paixão e amizade”, o Club do Gol de Minas teve um crescimento acelerado. Além dos encontros, o Club promove ações sociais, com arrecadações para doações voltadas a famílias carentes, creches e asilos.

Club do Gol MG encontros mensais

O Club promove encontros mensais, nos quais os integrantes idealizam as ações sociais citadas, sempre com um clima descontraído, com muito churrasco, amizade e claro, troca ideias sobre o Gol. Dependendo do lugar do encontro, o Club marcará um local para todos irem juntos de comboio.

E se o objetivo for acelerar o querido compacto, o Club marca eventos no autódromo do Mega Space, em Santa Luzia. Nada de direção irresponsável!

O Gol é uma paixão nacional, e a visão de Club é unir esses apaixonados. Não há objetivo financeiro ou algum tipo de cobrança de taxa para participação.

O próximo encontro do Club do Gol de Minas será realizado no dia 17 de abril. Para ficar por dentro dos próximos eventos, é só acompanhar a página e o perfil do clube no Facebook.

Encontro Mensal abril