22/05

Conheça o Vetor Norte, região onde foi inaugurada a nova Carbel Linha Verde

26-05_Banner

O Vetor Norte, Região Metropolitana de Belo Horizonte, é a bola da vez dos investimentos imobiliários, comerciais, de serviços e industriais. A região é, sobre tudo, um lugar que vai se beneficiar muito do Aeroporto Internacional de Confins e de suas potencialidades únicas. Apostando neste grande potencial do Vetor Norte, a Carbel inaugurou sua mais nova unidade na região.

De acordo com o presidente da Associação dos Desenvolvedores do Vetor Norte, José Miguel Tavares Roque Martins, investir no Vetor Norte é uma chance ímpar para empreendedores de todo o Brasil. E essa oportunidade cresceu aos olhos da Carbel, que agora investe na região para desenvolver novas parcerias, atender melhor aos seus clientes e oferecer os melhores produtos e serviços.

Vetor Norte

O Vetor Norte é formado pelas regionais Pampulha, Venda Nova, Leste, Noroeste, Norte e Nordeste de Belo Horizonte, além dos municípios da região e do colar metropolitano, como Ribeirão das Neves; Santa Luzia; Esmeraldas; Vespasiano; São José da Lapa; Pedro Leopoldo; Matozinhos; Capim Branco; Confins; Lagoa Santa e Jaboticatubas. Também são considerados parte do projeto algumas áreas de Betim; Contagem e Sabará.