27/11

Série Seleção comemora a presença brasileira na Copa de 2014

gol seleção

Na Copa de 1982 a Volkswagen lançou o Gol para homenagear nossos representantes nesse evento esportivo. Esse ano, a montadora repete essa tradição com o lançamento da série especial Seleção, para os modelos Novo Gol, Novo Voyage e Fox.

Serão produzidas 20 mil unidades dessa edição especial, que é identificada pela inscrição “Seleção” na tampa traseira e também pelo logotipo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na lateral do veículo, além dos demais detalhes abaixo para o Novo Gol / Novo Voyage 1.0 / 1.6 / 1.6 I-Motion:

seleção

A diferença no Fox 1.0 / 1.6 / 1.6 I-Motion está na roda, que será de liga-leve 15” Design Thor Rallye.

Já entre os itens de série há vidros elétricos nas quatro portas; direção hidráulica; sistema de som com funções de rádio, CD-player com MP3, entradas auxiliares, USB e Bluetooth e sistema que orienta o motorista a dirigir de forma mais econômica por meio de mensagens no painel. Há ainda alarme keyless; chave-canivete; e travas e retrovisores elétricos com regulagem automática do espelho do passageiro quando a ré é engatada.

Também estão incluídos freios ABS com distribuição eletrônica (EBD) e airbag duplo frontal, faróis com duplo refletor e máscara negra, antena de rádio no teto, iluminação no porta-malas, maçanetas na cor da carroceria e radiador pintado de preto. No Fox há banco traseiro corrediço e bipartido (½ e ½) e coluna de direção com ajustes de altura e distância.

Ar-condicionado, volante multifuncional e faróis de neblina são opcionais, assim como assistente de estacionamento.
Esses carros estarão disponíveis nas seguintes cores:

seleção cores

A Volkswagen se orgulha de ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo e está ansiosa para ver os torcedores brasileiros dirigindo os carros da Seleção. Venha conhecê-los na Carbel e vá de Volkswagen para a Copa!