30/07

#TBT: Você se lembra da Kombi Volkswagen em Lost?

Se você não estava preso em uma ilha por volta de setembro de 2004, deve ter testemunhado o nascimento de um gigantesco fenômeno televiso da década passada, uma série de TV que revolucionou o modo como as séries são produzidas e conquistou audiência recorde em todo o mundo. Estamos falando da série LOST, com seus mistérios, personagens inesquecíveis e até uma clássica Volkswagen Kombi!

kombi lost

Criada por Damon Lindelof, Carlton Cuse e o hoje aclamado J.J. Abrams, a série sobre sobreviventes de um acidente de avião que caem numa ilha misteriosa estreou sem maiores expectativas, e arrebatou o coração de fãs em todo o planeta ao ser um divisor de águas entre o que era produzido até então e o que passou a ser feito a partir dali em termos de TV.

kombi lost 2

Durante os episódios da série, o carismático personagem Hurley, interpretado por Jorge Garcia, encontra uma Kombi na ilha e com a ajuda de Jin, Charlie e Sawyer, conseguem arrumar o veículo, abandonado ali há anos, e em um momento de fé e esperança, um dos grandes momentos da série, consegue ligar o veículo e dar alguns passeios pela ilha com ela e seus amigos. Ele se sente mais aliviado ao pensar que realmente não existe nenhuma maldição.

Confira no vídeo abaixo esse momento inesquecível da série LOST: