13/04

Veja como poderá ser o novo Fusca

A Volkswagen mostrou no dia 1º de Abril, no Salão de Nova York, as quatro possíveis novas versões do Beetle. No Brasil, desde 2012 o modelo voltou a ser chamado de Fusca.

novos fuscas

Os modelos apresentados, ainda conceituais, não apresentam uma mudança tão drástica par ao atual.

O modelo azul, Cabriolet Denim, possui colorização metálica com detalhes cinza escuro e uma capota inspirada no jean. O modelo teria bancos esportivos misturando tecido e couro, acabamento em alumínio escovado e rodas de alumínio em 18 polegadas inspiradas na roda clássica em forma de disco do Fusca.

O modelo laranja, batizado de Wave, teve o desenho inspirado nas praias americanas. Além do laranja metálico e capota preta, esse Fusca tem retrovisores cromados, rodas de 19 polegadas, e acabamento interno em madeira, propiciando uma estilização retrô.

O Pink Edition, em rosa, teve um design mais urbano inspirado em grifes de moda, o que explica a cor escolhida.

Por último, chamado de Beetle R-Line, foi apresentado na cor “branco pérola”, com detalhes em preto e verde nas laterais. Com o desenho mais esportivo nos parachoques, difusor traseiro e rodas de 20 polegadas. Internamente, o modelo mantém o apelo esportivo com bancos com acabamento em fibra de carbono e costuras amarelas que contrastam com o preto predominante.

Agora resta saber qual será a versão final do novo Fusca. Ou torcer para, quem sabe, todos os conceitos cheguem às lojas no futuro.