30/04

Volkswagen Amarok 2014 ganha novas tecnologias

30-04_banner

A Volkswagen acaba de apresentar a linha 2014 de sua picape a diesel, a Amarok. Além dos itens que coincidem com a versão anterior, como computador de bordo e oito funções e indicador de troca de marchas, a Amarok 2014 chegou com novos itens de segurança e tecnologia com a maioria aplicando-se à versão Highline, o topo de linha do modelo.

Highline

Os novos equipamentos de série da Highline são: controle automático de descida (HDC), assistente para partidas em rampas (HSA), controle eletrônico de estabilidade (ESC), rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros com OPS (Optical Parking System) e volante multifuncional com controle de som e telefone.

Trendline

A Amarok Trendline terá faróis de neblina com luzes dinâmicas opcionais. Esse recurso ilumina a lateral da via quando a roda estiver virando, auxiliando a detectar obstáculos. O volante multifuncional também é uma opção. Já os opcionais da topo de linha são a câmera traseira e os airbags laterais.

A fixação de Isofix para cadeirinhas infantis, o terceiro apoio de cabeça e o cinto de segurança central automático de três pontos no banco traseiro são características de todas as versões com cabine dupla.

Veja o comercial da nova Amarok 2014: