28/10

Volkswagen apresenta quatro estreias mundiais no Salão de Paris

1

A Volkswagen apresentou quatro novos modelos no Salão do Automóvel de Paris, que abriu suas portas ao público no sábado, 4 de outubro, e foi até o dia 19. Junto com conceito XL Sport car – especialmente em termos de eficiência do sistema de propulsão e aerodinâmica – o novo Passat GTE faz sua estreia – o modelo traz plug-in do sistema híbrido. Complementando a presença da Volkswagen na exposição, ocorrem as primeiras visões globais do Golf Alltrack com tração integral off-road e visual exclusivo, e o novo e extremamente desportivo Polo GTI.

XL Sport: Carro de corrida superlativo

A Volkswagen mostra em Paris um carro de corrida superlativo, na forma de XL Sport. É um esportivo com potência de 200 cv e velocidade máxima de 270 Km/h, criado com base no XL1, o carro mais eficiente do mundo em consumo de combustível.

Passat GTE: Plug-in híbrido

Junto com o Sport XL, a Volkswagen apresenta o novo Passat em Paris GTE, em versões sedan e station wagon (variação). Ele é o primeiro Passat oferecido com plug-in híbrido, e vem com um motor de 1,4 litros TSI combinado com um motor elétrico.

Golf Alltrack: Diferencial off-road

No Golf Alltrack, a Volkswagen criou laços visuais e tecnológicos entre os desenhos de um veículo de passageiros e um SUV, com uma aparência off-road distintiva. O projeto individualizado, com unidade 4MOTION permanente nas quatro rodas de série, o perfil de condução off-road e os 20 mm de distância do solo melhoram as propriedades do modelo.

Polo GTI: 30 anos de história

A quarta geração do Polo GTI continua a sua história de quase 30 anos de versão desportiva. O poder do novo motor ETI de 1.8 litros de 192 cv (141 kW) e 12 cv é superior à versão anterior de 180 cv (132 kW).